Deixei as coisas de lado, pulei fora do mundo. Aprendi.
Passei a entender como são as pessoas, as coisas, essa tal de existência, estou me sentindo muito mais preparado agora, para enfrentar todos estes problemas, ir lá e conseguir dominar meus medos, ignorar os problemas, a pequinês natural do ser humano. Pronto, creio que já possa voltar, vamos, me ajude a encontrar a porta, vamos. venha me ajudar, não estou conseguindo achar o caminho, o que está acontecendo? por favor, preciso voltar, tenho que voltar, tem muita coisa que evo resolver, vamos lá, me mostre o caminho, por onde mesmo que entrei aqui? Preciso encontrar alguém... mas será que posso confiar? Tá ficando frio aqui, tudo branco, onde estou? Não estou mais gostando disso, eu vejo todo mundo, mas eles não conseguem me ver, não conseguem me sentir. Estou com medo, muito medo. Para, não quero mais brincar disso, não quero mais, acho, eu acho que vou chorar, que angústia, não pode ser. eu, eu... parece que eu... estou vivo?

Nenhum comentário: