quinta-feira!


hoje é quinta
mais um dia longe de você
mais um dia de lágrimas a escorrer
hoje é quinta, pena não ser ontem
pelo menos um dia perdido na história

hoje é quinta
de muita solidão
e com aperto no coração
continuo a viver

esta quinta só a tristeza incide
hoje  só queria saber
quando irei te ver
quando decidirei o que sinto
e, por enquanto neste labirinto viverei

é de lagrima meu dia, semana, meu mês
talvez sorria ao ver a fotografia
que me deixo o dia que eu fui feliz

talvez, a vida, numa fotografia
quem sabe? nunca se sabe? ninguém! vida?

pode ser que quinta possa encontrar
o rosto, acalanto de esperança
quem sabe quinta possa encontrar
o sonho, vontade de uma vida
quem sabe quinta possa encontrar
seus braços, desejo de abraços
quem sabe quinta, numa quinta do passado...

por maria luiza e pedro cotrim..

Nenhum comentário: