Pensamentos Caóticos


foda-se! não quero mais.
cansei de tudo que vi por aqui.
pra que viver?
se o mundo está preocupado em nos matar?
pra que ser normal se alguém ao menos vai nos notar?
o que vale a pena
se a cada dia, respiramos um ar, repleto de enxofre?
ambiente cheio de conspirações..
onde vendem câncer enlatado,
onde distribuem pestes invés de proteção...
onde a fome é a imagem de um país.
não, não vale a pena mesmo...
mas sou teimoso, não desistirei assim
besta, tu, falaste de teimosia?eu falo de paz!
não seria muito melhor poder não estar nesta podridão?
bem, seria extremamente confortável,
mas para os fracos, os que não percebem a alegria de teimar.
do descobrir, do poder ir...
se não me querem, eu fico, se me desejam, desprezo!
existo, mesmo em meio absurdo...
existo mesmo que me obrigo.
existo mesmo que cansado sigo.

por maria luiza e pedro cotrim..

Nenhum comentário: