Versos de Chorão

"Eu não sei fazer poesia...
Mas que se foda!!!
Eu odeio gente chique
Eu não uso sapato..."

3 comentários:

Dani Luengo disse...

essa é a música do Charlie Brown! e peeeedro, eu te amo tá?!~ don't forget this! bjoooookas pro meu amigo mais gorduxo e lindo do mundo!

ps: vou fazer uma festa na sua casa hj tá? hauhauhauha (oq eh uma grande mentira, já q além de não ter ngm pra chamar teve quebra pau ontem e vc ja deve imaginar do q se trata) ¬¬

Seu Cotrim disse...

Danoca,eu, ignorante sobre Charlie Brown, num sabia q era uma música...
Mas, mesmo assim num deixa de serem versos de Chorão, neh?

Tô com sodade docê, semana q vem tamo aí, chego e entro em contato.

Bjos e vigie a minha casa!!!

Antonio Francisco disse...

Tava tudo tão bonito até aqui, aí, Pedro teve que lembrar do Chorão. Po, Pedrão! Caralho, hein?!

uiHAiuAHuiHAHIUA

=****